quarta-feira, 18 de novembro de 2009

► Entre os seguidores do blog registro a inclusão de Márcio Brasil, de Santiago/RS. Márcio é jornalista, mantém um ótimo blog, de contos, e teceu elogiosos comentários ao nosso. Li os contos - www.marciobrasilcontos.blogspot.com - e adorei. Escreve legal o meu mais novo amigo gaúcho virtual.

► Meus filhos “desencavaram” um DVD que me fez me debulhar em sentidas e saudosas lágrimas. Eu, inteiraço, “na perna“ como se dizia em “priscas” eras, apresentava o Jornal Falado na Rádio Difusora. Era uma festa de confraternização reunindo a rapaziada e família. Antes do churrasco oferecido pelo gerente Paulo Sérgio Silva (naquele tempo toda empresa que se prezasse oferecia uma festa aos funcionários no fim-do-ano), rolou uma pelada. Eu, jogando com meus filhos: o Anderson no mesmo time e o Piero como adversário. E lá estavam Celso e Lourenço Fernandes, Nadão, Paulo Cereja, Toninho, Dão de Souza Júnior, o finado Fábio Costa...enfim, companheiros que me deixaram saudades. Mas me fez chorar, realmente, foi uma entrevista do Lourenço, com o destaque do jogo: o degas aqui ó.


► A Corte Arbitral do Esporte, na Suíça, emitiu comunicado em seu site banindo da prática de qualquer esporte a nadadora brasileira Rebeca Gusmão, pela ingestão de testosterona, o hormônio masculino. Já viram “a caixa” da moça? Ela, inclusive, ta treinando pra ser jogadora de futebol. Ah! Joga facinho facinho no meu time.


► O Prefeito Célio Antonio disse no programa do Batista Cruz na Rádio Difusora que nos próximos dias irá agendar reunião com a Polícia Militar, Polícia Civil, Sindicato dos Hotéis, Bares e Restaurantes e interessados no tema, para propor a limitação de funcionamento, principalmente de bares, como forma de coibir a violência. A medida, se aprovada, deverá dar muito pano pra manga, principalmente porque Laguna é uma cidade turística

Nenhum comentário:

Postar um comentário