sexta-feira, 20 de novembro de 2009

► Não tem a Deysi Arruda, aquela estudante de uma faculdade de São Paulo e que foi destaque em tudo que é jornal e tevê deste país por ir à aula de minissaia? Pois a moça, que de sexy não tem nada, foi convidada e aceitou, claro neh..., ser destaque na Escola de Samba Porto da Pedra, do Rio de Janeiro. Brincadeira neh????

► Do jogador Marquinhos, um dos destaques do Avaí do Major Denei na esplendorosa campanha do Brasileirão 2009, logo após a vitória do time azurra domingo passado contra o Corinthians, do Jairinho Duarte por 3x1: Quem veio ver o Ronaldinho, acabou vendo um treino do Avaí.

► O vendaval que se abateu sobre a nossa região, na tardinha de ontem foi visto pelo degas aqui desde a sua formação. Estava na janela e ali pelos lados do Farol, veio se formando uma grossa nuvem negra, assustadora, mas não imaginava que ela causaria tantos estragos em toda a região. Abaixo algumas fotos do estrago que o vendaval fez em Imbituba. Em Laguna, o maior prejudicado foi o interior, que teve muitas casas destelhadas e galpões destruídos como é o caso de Estiva, onde o Salão Paroquial desabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário