domingo, 15 de novembro de 2009

O empresário e desportista Bento de Souza, 56 anos, foi assassinado nesta sexta-feira, por volta das 3 horas, em uma região rural de Pedras Grandes. O caso iniciou em Laguna, no apartamento da vítima, no bairro Mar Grosso.
Como era rotineiro, Bento chegou a seu apartamento de sua caminhada diária à beira-mar por volta das 18h30min de quinta-feira. Na entrada, ele foi rendido e levado para dentro do imóvel. O apartamento foi todo revirado e levada uma quantia em dinheiro (o valor ainda não levantado pela família). A diarista Magda Cristina Alves foi quem encontrou a porta aberta e o local bagunçado.
Após o roubo, Bento passou por momentos cruéis. Ele foi sequestrado, amarrado e morto com 11 disparos de pistola na cabeça e no tórax.
A Polícia Civil de Laguna, Tubarão e Pedras Grandes investiga o crime. Até o presente momento nenhum suspeito foi detido.
O carro da vítima, uma camionete Mitsubishi, foi encontrado na Madre, em Tubarão, próximo à Fazenda Santa Isabel (ex-Fazenda do Dodô).
Bento era sócio-proprietário da JF Guinchos, em Tubarão, e dirigente esportivo do clube de futebol amador Show do Esporte, de Sertão da Estiva em Laguna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário