terça-feira, 24 de novembro de 2009

HELINHO DA VILA LANÇA CD

Minha Vila, Minha Escola

“Minha Vila, Minha Escola” é um CD de resgate cultural, idealizado, dirigido e produzido por Luciano Candemil, músico, compositor, produtor e carnavalesco. O CD contém 12 sambas-enredo antigos da Sociedade Recreativa e Carnavalesca Escola de Samba Vila Isabel, gravados com novos arranjos, tendo como principal intérprete, Helinho da Vila, guardião e memória viva do carnaval lagunense.O lançamento será sábado, 28, no SPHAN. Eu, particularmente, que sempre fui fã do Helinho, sempre
disse que se meu coração não fosse Brinca Quem Pode, seria Vila Izabel, estarei lá para vê-lo cantar: "Tamango, tamango, tamango"; "Quem viu, viu, quem não viu verá" e outros sambões que embalaram meu coração embora vermelho e branco, mas apreciador do que é bonito, e os sambas-enredo do Helinho deixaram profundas marcas na lembrança de todo lagunense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário