sábado, 19 de dezembro de 2009

► Acabei de assistir a partida decisiva do Mundial de clubes entre o Barcelona e o Estudientes da Argentina. Jamais pensei que um dia torceria pra um time argentino. Pois me peguei torcendo pro Estudientes, que saiu ganhando de 1x0, mas não resistiu à força do time catalão e acabou perdendo de 2x1.

► Uma das mais engraçadas discussões sobre Vasco e Flamengo travei com o Nildo Ulisséa, que era meu colega de serviço. Cada qual querendo ser mais que o outro, de repente o “Ulisséa” saiu-se com esta: “Tu já fizeste churrasquinho de madrugada?” (referindo-se ao título do Mundial Interclubes, em 1981, ganho por eles, na decisão com o Liverpol da Inglaterra). Sem argumento pra rebater, até porque o Vasco não foi ainda campeão mundial, dei a discussão por encerrada com vitória do Nildo.

► Já que o tema é campeonato mundial interclubes, foi antes de uma final dessas, que na Internet me mandaram um dos vídeos mais legais que vi em toda minha vida.
Um gaucho de uma cidade da fronteira que não lembro qual, dizia com todas as letras e inclusive dava nome completo, endereço, onde trabalhava etc....que “daria o ..... se o Inter fosse campeão do mundo”, que aquilo era privilégio do Grêmio patati...patatá...
Imagino a situação do gremista fanfarrão, pois o Inter acabou sendo mesmo campeão mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário