quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

► Meus planos de fazer uma graça(média) com a patroa, foi por água abaixo. A Prefeitura de Floripa, cancelou a apresentação do tenor italiano Andréa Bocceli, que faria apresentação popular na Beira Mar norte, dia 28. A dona Rute, é fã n° 1 do cara, depois de mim, claro, e eu ia levá-la ao show.

► O gol do Cristiano Ronaldo foi escolhido pelos coroas da FIFA o mais bonito de 2009. Mas duvido que eles tenham visto a obra-prima que foi o de Diego Souza, do Palmeiras do “meio da rua”, pra mim, disparado, o mais bonito que eu vi na minha cinqüentenária vida. Quem já bateu uma bolinha sabe da dificuldade que ele teve.

► Estava impossível transitar pelas ruas do centro, hoje à tarde. Nos cruzamentos onde sinaleiras seriam bem-vindas como nas proximidades dos supermercados Angeloni, Althoff e Tiéli, pra cruzar, você tinha que contar com a boa vontade dos motoristas. E os guardas da Prefeitura?

Nenhum comentário:

Postar um comentário