sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Todas as lojas de Laguna finalmente entraram num acordo com o sindicato dos empregados e estão abrindo todas as noites. Resultado: A cidade tem vivido um dos maiores movimentos das últimas décadas, no período pré-Natal.

► Conheci o Andrade quando ele, já em final de carreira, mas ainda jogando uma bola legal, veio jogar no Inter de Lages (exigiu, e tinha bola para isso, que o Inter trouxesse, de avião, seu carro do Rio de Janeiro. Não lembro qual era o carro, mas não era fraco não). E tenho até hoje, um agasalho do Inter, claro neh? Que ele me presenteou. Achei a maior sacanagem o que queriam fazer com ele, oferecendo uma merreca (???) pra ele assinar contrato, agora como treinador efetivo “deles”. Ontem, chegaram a um acordo e Andrade vai ser treinador do Flamengo por mais uma temporada.


►A Câmara dos Deputados aprovou por grande maioria, e com acordo dos líderes de todos os partidos, o projeto de lei que concede anistia aos policiais e bombeiros militares de nove estados, entre eles Santa Catarina, punidos por participar de movimento reivindicatório por melhores salários e condições de trabalho. Aqui de Laguna tinha vários PMS punidos, um inclusive, com expulsão. Agora, o projeto só precisa da assinatura do presidente Lula, e com a eleição pra presidente logo ali em outubro, ele é burro de não assinar?.....é ruim, heim??????


► Hoje tem Swing Atrevido no Restaurante Brisa do Mar, no Mar Grosso. Uma ótima pedida pra rever e dançar com a melhor percussão que há por aqui.


► E amanhã, sábado 19, todos os caminhos dos brotos levam ao Congresso, onde rola a festa de 4 anos do site Laguna in Foco, e lançamento do abadá 2010 do Bloko Rosa.
Aliás o Bloko Rosa anunciou esta semana o ator, como faz todos os anos, que estará recebendo o seu público sempre muito bonito: será o pai da Sasha da Xuxa, o “medonho” Luciano Szafir (foto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário