quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

QUEBROU A CARA.....

► O norte-americano Ivan Rak, de 45 anos, foi preso no último sábado (30) na cidade de Lorain, no estado de Ohio (EUA), acusado de invadir a casa de sua inquilina e dormir nu em seu sofá, segundo reportagem da emissora de TV "Fox". Aí lembrei de um fato parecido acontecido aqui em Laguna há uns anos atrás, com conhecidíssimas figuras da sociedadae local. O compadre descobriu que a comadre andava “pulando a cerca” e a melhor e mais prática maneira que passou pela sua pornográfica mente foi esta: De banho tomado e caprichosamente cheiroso, inclusive com uma gotinha do caro perfume colocada atrás de cada orelha (coisa que ele não fazia há muitos anos. A última vez que usara a infalível e especial tática, era ainda solteiro). Pois bem, disposto a também usufruir do apetitoso corpo da comadre, que ele por tantas vezes cobiçara e sonhara sonhos eróticos, dirigiu-se à casa dos compadres, já sabendo que o compadre, naquela noite iria jogar “caxeta” com os amigos e chegaria mais tarde em casa. Na maior cara de pau foi chegando:
-Comadre... o compadre onde ta?
-Ah! Aquele se não veio até essa hora, com certeza ta enroscado em alguma mesa jogando caxeta, que é o que ele tem feito ultimamente. E só vem embora já madrugada.
Opa! Beleza! pensou, esfregando nervosamente uma mão na outra. Teria tempo de sobra para por seu malicioso plano em ação.
Aceitou o cafezinho, que sorveu voluptuosamente, antevendo em cada gole, a saborosa comadre toda sensual dizendo: Ahhhhhh! Compadre, como eu sonhei com esse momentooooooooooo! Quando a comadre voltou da cozinha com o 2° cafezinho já o encontrou sem camisa e só de cueca. Ela levou um tremendo susto e só abriu a boca pra dizer:
- O que é isso compadre? Tais pensando o quê, heim? Não sei onde to, que não te ponho pra rua a vassouradas.....
O compadre saiu disparado e já no carro, pensava na besteira que tinha feito. E agora? Como vou olhar pro compadre? E se a comadre der com a língua nos dentes, como vou me explicar prá nega veia lá em casa? Por via das dúvidas, ta até hoje sem falar com os compadres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário