terça-feira, 2 de março de 2010

E ASSIM CAMINHA LAGUNA....

► Como eu postei aqui, há pouco tempo, o futebol e os gols do lagunense Felipe Oliveira, do Imbituba, já chamaram a atenção de um grande clube: o Criciuma, que vai disputar a série D, mas tem uma fama enorme no país, já tendo sido inclusive campeão da Copa do Brasil, em 1991 e que tinha como técnico o Luis Felipe Scolari.

► E por falar em Criciuma, assumiu a presidência do clube, o mega-empresário Antenor Angeloni, sempre lembrado nas horas de vacas magras, quando o clube precisa de investimento$$$$$. O homem é o proprietário de uma poderosa rede de supermercados. Esse tem (e como tem) garrafa vazia pra vender!!!

► Esteve ontem em audiência com o governador LHS, uma comitiva de lideranças da região da ilha (Farol), políticos, deputados, principais interessados, tratando e ultimando detalhes para a visita que o Primeiro Mandatário do Estado fará à nossa região no dia 21 próximo, um domingo, quando assinará, no salão paroquial da Passagem da Barra, o início da licitação para a pavimentação do trecho Ponta da Barra-Farol,que nós, lagunenses, sonhamos uma vida inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário