quinta-feira, 25 de março de 2010

O NOME TÁ NA BOCA DO SAPO

► Depois da derrota em casa para a Ponte Preta e o empate “com a calça na mão” com o lanterna Rio Branco na última quarta-feira, cresce no Palestra Itália a suspeita de que, antes de deixar o clube, o técnico MURICY RAMALHO botou o nome do Palmeiras na boca do sapo.

► No pouco tempo em que esteve no comando do município, nas férias do prefeito Célio Antonio, o vice-prefeito Luiz Fernando Schiefler Lopes conseguiu colocar no orçamento do Estado, a verba para que as Escolas de Samba de Laguna possam recebê-la em três parcelas, adiantadas, como ocorre com Florianópolis e Joaçaba. Graças a Fernando, o carnaval de 2011, está garantido e agora sem os atropelos tradicionais.

► Em reportagem inserida na última edição do jornal O Pharol, o vereador Everaldo dos Santos (PMDB) deixou clara sua intenção de concorrer a uma cadeira na Assembléia Legislativa. Como Genésio Goulart, de Tubarão e também do PMDB - que tem muitos votos aqui - já declarou que não vai concorrer à reeleição, o lagunense tem grande chance de alcançar seu objetivo. Eu, não quero nem saber ao qual partido Everaldo pertence, nem suas metas se eleito for, só pelo fato de ser lagunense, meu voto é seu, Everaldo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário