quinta-feira, 18 de março de 2010

SERÁ QUE ELE É??????

► E o Serginho do BBB heim? Será que ele ta a fim de detonar o ditado que rola nos papos masculinos de que não existe ex-bicha? Existe ex-namorado, ex-marido, ex-amante, ex-tudo que se imagina, mas você nunca vai encontrar um ex-bicha. Deu uma vez, pode ser mesmo só uma.....e pronto! Será uma bichona por toda a vida.
Pois o Serginho do BBB de uma hora pra outra deu pra se engraçar com a Fernanda (e cá pra nós, quem consegue se controlar perto de um mulherão daqueles, heim?)

► O Barriga Verde Futebol Clube, antigo clube profissional de nossa cidade, deverá receber uma dívida do Governo do Estado, no valor de mais de R$ 700.000,00. Informações são de fonte fidedigna e noticiada pelo jornal A Crítica, de Tubarão, em sua última edição.
Há décadas o estádio do “Barriga Verde” foi desapropriado pelo Governo do Estado de Santa Catarina. Naquele espaço foram construídos prédios públicos (Ginásio Bertoldo Werner, Colégio Comercial Laguna (atual Udesc), Delegacia de Polícia, Unidade Prisional Avançada (Presídio) e outros. Mas o Clube não foi indenizado. O advogado Jayson Prates Silva (já falecido) teria entrado com ação contra o Estado. À época, o advogado, de olho nas exigências futuras, tentou formar uma diretoria, mas reerguer o time....neca.
Caso tudo se confirme, quem botará a mão nesta considerável “bufunfa”? Sugiro que a municipalidade se encarregue disso. Afinal, não é justo tanta grana ir para mãos particulares, se o bem era público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário