quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A OKTOBERFEST PRA NUNCA MAIS ESQUECER

Até o dia 24, Blumenau, a cidade mais alemã fora da Alemanha, realiza mais uma Oktoberfest, o maior festival do chopp do Brasil. Vou contar agora, a aventura vivida por dois amigos, evidentemente sem citar os nomes pra não ser o responsável por duas crises crises conjugais ( hoje são dois respeitáves vovôs, à beira da aposentadoria). A OKTOBERFEST PRA NÃO ESQUECER
(Continuação...)
Ah! Para levá-la até lá, nosso amigo resolveu ir pelado, como estava. Várias razões contribuíram para que isso acontecesse: fazia um calorão dos diabos, àquela hora todo o hotel estava dormindo e ele, tão logo entrasse no apartamento iria dormir e tentar se refazer da noitada de intensa orgia que fizera e o elevador ficava bem defronte a porta do apê, separados apenas por um não muito largo corredor. E lá se foi nosso amigo peladão levar a “deusa”. Depois de longas “bicocas”, ele até se esqueceu que estava pelado no corredor de um famoso hotel da puritana Blumenau e ala se despediu, entrando, graciosa no elevador. Nosso amigo deu um pulo e socou o ar, à la Pelé quando marcou um de seus 1250 gols, comemorando o gol mais bonito que marcara na vida, incluindo as peladas das sextas na AABB.
Aí, sem ele saber, começava o maior drama da sua vida. Girou o trinco para entrar de novo no apê e....nada. Girou de novo....e nada. Será que a desgraçada da porta trancou por dentro? Mas um dos amigos não só não dormira, como acompanhara toda a saga amorosa e inclusive o vira sair peladão para levar a loira até o elevador e sacana que ele só, teve a tenebrosa idéia de chavear a porta por dentro. Nosso amigo, já suando em bicas, completamente pelado e apavorado, fez uma terceira tentativa de abrir a porta e como ainda não conseguisse, encostou a boca na porta e sussurrou: Bolão, ô Bolão, abre essa porta....E do outro lado, o Bolão, depois de reunir todo o ar que pôde para encher bem os pulmões, respondeu, bem alto para o hotel todo ouvir: Heeeeeim? Quem ééééééé?

Nenhum comentário:

Postar um comentário