quarta-feira, 13 de outubro de 2010

UM INESPERADO BÉRI-BÉRI

Um estranhíssimo “béri-béri” se apossou deste corpitcho no dia de ontem, razão porque não postei nada no blog, perceberam neh? Aproveito o ensejo para me desculpar com os meus seguidores, especialmente os que moram em outras plagas e vêem neste blog,o único elo diário de ligação à amada, idolatrada,salve, salve Laguna. De repente, minha pressão, que é alta, acusou 9 por 6. Pronto, foi uma correria que só vendo. Sorte que por ser feriado (Padroeira do Brasil, NS Aparecida) todos os filhos estavam aqui em casa e daí até me levar à emergência do nosso Hospital, foi um “pulinho”. Apesar de ser um assíduo frequentador de emergências hospitalares, esta foi a primeira vez que procurei e fui atendido aqui em Laguna. Gente, fiquei boquiaberto com o atendimento: rápido e de qualidade. Claro que nisso tem o dedo de Regina Ramos dos Santos, a eficiente e insubstituível presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário