terça-feira, 19 de outubro de 2010

PADRE TEM OS TESTÍCULOS CORTADOS EM SC

• A Polícia localizou no final desta manhã os dois testículos do padre de 61 anos que foi mutilado em Balneário Arroio da Silva, no Sul de Santa Catarina. Os órgãos foram resgatados de uma fossa sanitária, localizada atrás da casa onde o padre estava quando o fato ocorreu no final da tarde de domingo.

Segundo o delegado Jorge Giraldi, a fossa foi aberta e um pedreiro removeu os testículos. O material será encaminhado para análise no Instituto Médico Legal (IML) de Araranguá.

Para a Polícia, o depoimento que o sacerdote prestou é inconsistente. Ele havia dito que um casal encapuzado havia invadido a casa para roubar e, por vingança, teria praticado a mutilação e jogado os testículos no vaso sanitário. O padre gaúcho alegou que os suspeitos não aceitavam seu posicionamento contra a homossexualidade.

O delegado não descarta a hipótese de automutilação. Conforme a investigação, o sacerdote contou a vizinhos que tinha um compromisso e trancou-se em casa. Ele foi visto chegar sozinho às 16h e deixou o local às 18h, ensanguentado. Nos arredores da casa, foram encontrados seringas e curativos.

Conforme o delegado, o arcebispo de Porto Alegre informou que há cerca de quatro anos o padre está impedido temporariamente de exercer o sacerdócio. Ele seria suspeito de envolvimento com pedofilia nas cidades por onde atuou. Não está descartada a possiBilidade de vingança, por conta desse passado pedófilo do padre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário