domingo, 27 de fevereiro de 2011

AHHHHHHHHHHH! PAOLA


“Eu tinha dito que não ia desfilar (…) mas vou sair na segunda-feira. Eu vou estar lá por causa da minha querida Grande Rio. Vou estar solidária” disse a atriz.
No último dia 7 de fevereiro, a escola de coração da Paola Oliveira, Grande Rio, teve seu barracão na Cidade do Samba tomado por um incêndio que destruiu quase todas as fantasias e carros alegóricos. Portela e União da Ilha também tiveram prejuízos. Por tudo isso e porque o enredo da Grande Rio é Florianópolia (acho o samba-enredo lindo) ia madrugar pra ver a Escola. Agora sabendo que a deliciosa Paola vai também estar lá, não perco de jeito nenhum. Vou me municiar de uma garrafinha térmica de café (prá hora que o sono chegar),mas não quero pregar o olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário