quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

SUB20, BRASIL VENCE E COLOCA 1 PÉ EM LONDRES

O atacante Neymar tem retorno garantido na partida de sábado, contra o Uruguai, pela última rodada do hexagonal final do Sul-Americano sub-20. O confronto vai definir o campeão do torneio continental, que dá duas vagas para as Olimpíadas de 2012, em Londres, e quatro para o Mundial, em julho, na Colômbia. Enquanto a Celeste já está nos Jogos, o Brasil só não se classifica se acontecer uma "tragédia".
E é justamente com o artilheiro do Sul-Americano, com sete gols, que o time canarinho vai tentar evitar o desgosto. O Brasil só fica sem vagas para as Olimpíadas se perder para o Uruguai e os argentinos golearem a Colômbia por diferença de seis gols.
No confronto desta madrugada, Neymar, suspenso, assistiu ao jogo da tribuna de honra do Estádio Universidad Nacional San Agustín. Ao lado de Juan, também suspenso, o jogador foi assediado durante quase toda a partida pelos torcedores que estavam próximos ao local.
Para a partida diante dos uruguaios, o técnico Ney Franco afirmou que vai esperar a avaliação médica para definir a equipe vai a campo. Juan e Neymar retornam à equipe. O primeiro justamente por conta da suspensão de Romário, que levou o segundo cartão na vitória por 1 a 0 sobre o Equador, na madrugada de quinta-feira.
A tendência é que a Seleção Brasileira entre em campo com a seguinte formação: Gabriel, Danilo, Saimon, Juan e Alex Sandro; Fernando, Casemiro, Lucas e Oscar; Neymar e Willian José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário