sábado, 19 de fevereiro de 2011

PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR...

Recebi de uma amiga, esse hilário scrap e o divido c/vcs:


Alguma dúvida sobre sexualidade, formas de engravidar, tenho alguns esclarecimentos de uma sexologa, Drª Lúcia, Responde as dúvidas de ouvintes em uma estação de rádio ao vivo!______________________________________…Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Meu nome é Júlia. É verdade que a gentepode engravidar em um banheiro público?
Drª.Lúcia: - Sim! Acho melhor você parar de trepar lá!______________________________________…Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Aqui é a Geisy e eu queria saber porquê a fantasia dos homens é transar com nossa melhor amiga?Drª.Lúcia: - Nada disso! A fantasia deles é comer sua irmã mais nova,ou a mais velha, ou a do meio, ou a sua prima. A melhor amiga também,ou qualquer outra amiga...______________________________________…Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Eu sou a Vera e queria saber porque os homens vão embora logo depois de transar com a gente no primeiro encontro?
Drª.Lúcia: - Porque o encontro acabou. Caso contrário, seria casamento!______________________________________…Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Me chamo Luciane e eu tenho um amigo que quer fazer sexo comigo, mas ele tem um pênis de 20cm. Acho que vai ser doloroso, o que faço?
Drª.Lúcia: - Manda ele pra cá que eu testo pra você!!______________________________________…Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Terminei com meu ex por que ele é muito galinha e agora estou com outro. Mas ainda gosto do ex e as vezes ainda fico com ele! O que devo fazer?
Drª.Lúcia: - Quem é mesmo a galinha nesta história?______________________________________…Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Aqui é a Rose e eu queria saber porqueos homens se masturbam mesmo quando são casados?
Drª.Lúcia: - Minha amiga...jogo é jogo...treino é treino!______________________________________…Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Quero saber se a primeira vez dói.Tenho 21 anos e ainda não transei porque tenho medo de doer e não aguentar...
Drª.Lúcia: - Dói tanto que você vai ficar em coma e nunca mais vai levantar!... Deixa de ser fresca e dê de uma vez...ô Cinderela!______________________________________Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Aqui é a Bruna! Eu queria saber seposso tomar anticoncepcional com diarréia...
Drª.Lúcia: - Olha...eu tomo com água, mas a opção é sua!______________________________________…Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Sou virgem e rolou pela primeira vez um lance de fazer sexo oral. Terminei engolindo o negócio e quero saber se corro o risco de ficar grávida. Estou desesperada!!!
Drª.Lúcia: - Claro que corre o risco de ficar grávida! E a criança vaisair p elo seu ouvido!______________________________________…Ouvinte: - Bom dia Dr.a Lúcia! Aqui é o Fred! Me tire uma dúvida...oque são aquelas saliências ao redor dos mamilos das mulheres?Drª.Lúcia: - É Braile e significa "chupeaqui"... ______________________________________…Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Sou feia e pobre. O que devo fazer para alguém gostar de mim?
Drª.Lúcia: - Ficar bonita e rica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário