segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

SAMBA-ENREDO DO BRINCA 2011

Enredo: O FRUTO QUE ALIMENTA, FORTALECE E REJUVENESCE: ESSA É A LENDA DO GUARANÁ.
Composição: Renato Demétrio e Fabiano Cafu.
Presidente:Joel dos Reis
Intérpretes: Piero, Robson e Cafu.

BATE O TAMBOR DEIXA O MEU CANTO ECOAR
BRINCA QUEM PODE CHEGOU PRA SACUDIR PRA BALANÇAR

No vôo da águia o Brinca anuncia
Da Amazônia a lenda do guaraná
Nas terras de maués
Que Apikas queriam conquistar
Vem a mais bela historia de amor
O ventre da índia Tupã abençoou
Nasceu a salvação maué
Tem festa na aldeia, e no Brinca samba no pé.

VEM SENTIR MINHA ENERGIA/ O SABOR DO GUARANÁ
MINHA BATERIA VAI TE ARREPIAR
VEM SENTIR MINHA ALEGRIA/ BRINCA ESCOLA DO POVÃO
SOU VERMELHO E BRANCO/ TEM QUE RESPEITAR MEU PAVILHÃO

O tempo passou a inveja cresceu
Jurapari então apareceu
Espírito do mal seu veneno foi letal
Dias de lamentação do céu um raio um trovão
Então a semente brotou O! O! O! O!
O curumim voltou O! O! O! O!
Forte como um guerreiro
O fruto brasileiro
Tem sabor nacional
Reconhecido no mercado mundial
(Ouça o samba. Clique em "Postagens mais antigas")

Nenhum comentário:

Postar um comentário