segunda-feira, 19 de setembro de 2011

ASSIM CAMINHA LAGUNA....

Por unanimidade, nossa Câmara de Vereadores fez banana para os anseios dos eleitores e aprovou o aumento do número de vereadores de dez para treze. Várias enquetes foram realizadas e em todas o NÃO ao aumento prevaleceu. Mas o quê importa o que o povo pensa? Vamos garantir nossa maior chance de continuar aqui...né mesmo?
Ah! Em Pescaria Brava, que vai eleger a 1ª legislatura no ano que vem, vai ter nove vereadores. Aliás, tem muito neguinho (e branquinho também, claro) se bandeando pra lá.

Um comentário:

  1. Meu amigo André

    Município de Pescaria Brava; tenho pena da sua população, que mais uma vez foi iludida por políticos pela ganância e ostentação dos cargos. O que faltou a sua população, foi uma administração Municipal condizente com os seus distritos; O tempo falará por nós. Quanto aos vereadores, deveria ter sido feito um plebiscito; jamais iriam respeitar uma enquete. Agora está na hora, escolher pessoas a altura para nos representar, lembrem sempre que somos nós que os elegemos. Laguna possui um tesouro natural e intocável, suas praias; e Pescaria Brava, que estrutura tem para sobreviver. Rezo para que Deus proporcione um final feliz aos seus novos munícipes.
    Abraço
    @fonso

    ResponderExcluir