sábado, 24 de setembro de 2011

EM PESCARIA BRAVA...

Em Pescaria Brava, que vai eleger o 1° prefeito da sua história como município recém criado deve lançar Everaldo dos Santos, presidente da Câmara de Vereadores de Laguna, que ainda não sabe se concorre lá ou aqui e se optar por sair candidato por Laguna, entra
na disputa em Pescaria Brava, o Donga, um dos batalhadores pela criação do novo município a exemplo de Antonio Honorato, que também é candidato, os atuais vereadores em Laguna Deyvison da Silva de Souza e Cleosmar Fernandes, que até transferiu seu domicílio eleitoral pra lá; o também vereador Aderbal Moreira Cardoso e que saiu do PSDB e foi buscar no PSD guarida para sua candidatura a prefeito de Pescaria Brava.

Um comentário:

  1. Infeliz daquele que auxiliar a transformar esta terra em "terra de gatos e ratos". Precisa-se de HOMENS SÉRIOS, comprometidos com o bem estar social e NÃO COM O PRÓPRIO BOLSO. Este povo historicamente já sofreu demais sendo explorado por políticos "SANGUESSUNGAS" ou SUGADORES DE VOTOS, do centro de Laguna. É hora de "DESTRAVAR PESCARIA BRAVA PARA O PROGRESSO". Fora Safados!

    ResponderExcluir