quarta-feira, 21 de setembro de 2011

BRUNINHA

Eu a conheço há "uma cara" e ela, sempre com este rostinho lindo. E comentávamos lá em casa: - Puxa, como a Bruna é bonita, fotogênica, sai bem em todas as fotos. E eu, com a minha experiência de mais de meio século em mulheres bonitas (hehehe) respondia: É.....mas só sai assim, porque ela tem um rosto muito bonito. E Bruninha Graziela continua linda, não acham???????

2 comentários:

  1. Nossa meu querido e sempre amado"DÉ", Parei um instante para matar saudades de Laguna e viajei em suas palavras neste pequeno espaço tão seu que curto muito, então me peguei lendo o cantinho "Quem Sou Eu", e não resisti, tive que registrar: "Como Vc Escreve Bem! E Eu que sou amante de uma boa leitura, não importa da onde ou de que, tem que ser boa, não podia deixar de lhe dizer isso, além de ótima pessoa, Culto, inteligente, simpatico, ainda traz consigo o dom da escrita...É demais! Parabéns!
    Michela! (Michela Da Silva Para os Amigos "Baeta").

    ResponderExcluir
  2. Pôxa Michela, tantos elogios, alguns imerecedores me deixaram "travado", creia-me. Tens cadeira cativa no meu coração, sabes disso neh? Gde bjo no Cláudio, na filha e em ti.

    ResponderExcluir