quarta-feira, 16 de novembro de 2011

CONSCIÊNCIA NEGRA

A mana Janice, a Chinha, me trouxe em mãos convite pra participar da II Noite da Personalidade Negra, a realizar-se neste 18 de novembro na Operária, às 20hs, dois dias antes do Dia do Zumbi (20 de novembro). Mas, o mais importante da visita da mana foi o abraço que trocamos (e como eu prezo esses gestos de carinho com meus dez irmãos....). Junto com o simpático convite, a programação que começou com uma alocução nas duas emissoras de rádio AM, continua hoje às 14:30hs com a abertura da exposição “NEGROS” no Iphan. Prossegue amanhã, 5ª, com roda de capoeira às 10 na pracinha do mercado, às 14hs continua a exposição “Negros” e às 15hs teatro na Praça de Anita: Abolição, onde está a liberdade?
E na 6ª feira Tânia Tomázia Rodrigues, Historiadora e Doutoranda em Arqueologia e Gestão do Patrimônio pelo Instituto Pomar de Portugal, fará palestra com debate. Será no Iphan, às 16hs..
Às 20 hs Dança Afro. No sábado roda de capoeira as 10 na praça do Mercado; às11 contação de história e às 20 hs “REMELEXO” noitada de samba na Operária

Nenhum comentário:

Postar um comentário