quinta-feira, 24 de novembro de 2011

DOWN HILL:SUCESSO

O sucesso do primeiro “Downhill Urbano Desafio de Anita” foi tanto que a organização já pensa na sua segunda edição e inclui-lo no calendário anual de eventos de Laguna. O Desafio de Anita foi realizado no último final de semana.

O tempo colaborou em grande parte com o evento. O sábado foi ensolarado e o domingo amanheceu com uma garoa, que alertou a organização sobre a necessidade de colocação de carpet em todos os obstáculos de madeira, para dar mais segurança aos atletas, porém, o sol resolveu aparecer e não foi necessário.

De acordo com Michell Sombrio, e Pretto Crippa ambos da organização, o potencial do local e a interação da comunidade com o evento contribuíram com o sucesso da competição. Emoção para o público de mais de três mil pessoas e adrenalina para aproximadamente 70 atletas, que tiveram que vencer a pista de 1.000 metros, com difíceis obstáculos.

Renomados atletas participaram da competição e quem levou para casa o título de campeão da categoria Elite foi o gaúcho Maicon Zottis, atual campeão gaúcho e medalha de prata nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), com o tempo de 1:29:26.
Em 2° ficou : Nataniel Giacomozzi, autor do presente vídeo. Parao vê-lo nessa “maluca” aventurra copie e cole no navegador o link: Desafio d Anita Laguna 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário