terça-feira, 6 de março de 2012

DOMINÓ: LAGUNENSE FICA EM 2° NO BRASILEIRO

Neste final de semana foi realizado o primeiro campeonato brasileiro de dominó por duplas em Brasília. O funcionário público Stuart da Silva Parente, representante de Santa Catarina, ficou em segundo lugar.

Com infância e juventude vivida em Laguna, onde aprendeu a jogar dominó, o funcionário público e atleta Stuart da Silva Parente, o Tutinho, 31 anos, participou do torneiro com Adriano Gonzatto de Lages.

Os jogos são válidos como seletiva para o mundial na Jamaica que será realizado em junho deste ano. Em março, ocorre mais uma etapa em São Paulo.

Atualmente, Stuart é funcionário público da Caixa Econômica em Lages. Sua família mora em Laguna. Herdou do pai Paulino Parente, da Secretaria Estadual da Saúde em Laguna o gosto pelo esporte. Costuma também jogar handebol, defendendo o nosso município.

FOnte: Sec. Prom. Soc. da P.M.L

5 comentários:

  1. sabes por que ele ficou em 2 lugar, vascaino, como vascaino vice é o lugar deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Dominó puxa muito pela cabeça, o que o torna impraticável pra maioria de vcs, flamenguistas, kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. se puxa pela cabeça por isso que perdeu, ficou sem o cerebro rsrsrsrsr vcs só dão alegria pra gente abraçoe saudações brinca quem pode a alegria do povo

    ResponderExcluir
  4. De quanto foi o último Vasco x Flamengo. Já esqueceu é????

    ResponderExcluir
  5. ah vcforam campeã, vice, qdo vcs ganharam um titulo em cima da gente kkkkkkkkkkkkkk da uma olhando no tunel do tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abraço e muita saude

    ResponderExcluir