segunda-feira, 23 de abril de 2012

COISAS DE UM BEATLE

Leite de soja, chá verde, mel, pasta de uva e frutas inteiras. Frutas inteiras? Sim. Paul McCartney fez sua lista de exigências para o período de estada em SC. E, dentre as orientações, a de não serem oferecidas a ele frutas partidas ou descascadas.

Sir Macca quer mamão, laranja, melão, tudo inteirinho, para que ele mesmo manuseie antes de consumir. A dieta do astro é variada. Mariangela Corrêa, que trabalha na produção do evento, tem em mãos a lista de providências a tomar para receber o beatle. Ela diz que, de baixa caloria, só o iogurte. Ah, a água tem de ser Evian, originária dos alpes franceses.

Paul McCartney também quer que o ambiente tenha o cheirinho de Romã. Por isso, pediu que fossem trazidas de fora velas com o aroma. É um fruto milenar, que aparece nos textos bíblicos e está associado ao amor e à fecundidade. Só nos resta saber que idiossincrasias levam Paul a desejar esse aroma.

Assim, regado a frutas frescas e alimentação diversificada, em um ambiente paradisíaco e com aroma de romã no ar, deve permanecer Mr. Paul McCartney, desta segunda até a noite de quarta-feira, quando sobe ao palco no Estádio da Ressacada e canta para cerca de 30 mil apreciadores da música desse peculiar artista.





Nenhum comentário:

Postar um comentário