quinta-feira, 19 de abril de 2012

FORLÁN NO CORÍNHIANS?

O diretor do futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, admitiu que o clube fez uma sondagem pelo atacante uruguaio Diego Forlán, da Internazionale, conforme publicou o jornal 'Lance!' As negociações pelo melhor jogador da última Copa do Mundo não vingaram, mas o cartola afirmou que um atacante deve ser contratado para a disputa do Campeonato Brasileiro.




"Não chegamos nem a tratar de valores porque a Inter não quer liberá-lo, acabou de comprar. Foi mais uma curiosidade nossa de saber como seria um jogador desse porte", disse à TV Bandeirantes de Andrade ­ segundo o ‘Lance!’, a Inter teria pedido R$ 12 milhões por Forlán.



A busca por um jogador da posição se tornou uma meta no clube depois que Adriano foi embora, mesmo com a presença de diversos nomes no ataque, como os de Emerson, Jorge Henrique, Willian, Gilsinho e principalmente Liedson e Élton, homens de referência na frente. A má fase de Liedson parece preocupar a diretoria.


Queremos um camisa 9 de qualidade para reforçar o elenco para o Brasileiro. Não precisa estar no exterior", disse o cartola, que negou interesse no botafoguense Loco Abreu e na revelação do Bragantino Romarinho.


Além disso, Roberto de Andrade confirmou que o Corinthians está de olho nos destaques do Campeonato Paulista. Os jovens volantes Renê Júnior, do Mogi Mirim e Sérgio Manoel, do Mirassol, por exemplo, podem ser contratados. A posição também é uma carência, já que o titular Ralf não tem reserva imediato. "O que a comissão técnica tem feito é uma avaliação do Paulista. Sempre buscamos as revelações do campeonato. Estes dois interessam, sim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário