terça-feira, 10 de abril de 2012

VELHINHO SE ACHANDO

GAROTO DE PROGRAMA DA 3a IDADE

Receebi do net-amigo Afonso Prates da Silva, este interessante e-mail, aliás como todos que ele manda:

*VELHINHO SENSUAL*

Como tenho algumas horas livres, com insônia pela madrugada e precisando

ganhar uns extras, resolvi ser, também, um 'velhinho de programa'.



Sou idoso charmoso, com lindos olhos meio verdes (cobertos com cataratas),

- loiro (só dos lados),

- Atlético (sou torcedor),

- e sarado (das doenças que já tive),

- um metro e noventa (sendo mais ou menos um de altura

e noventa de largura).



- Atendo em motéis, residências, elevadores panorâmicos, etc.

- Só não atendo em 'drive-in' por causa das DORES NA COLUNA ,

LORDOSE , E HÉRNIA DE CD . PORQUE A DE DISCO JÁ QUEBROU ..........



…. Na cama, dou sempre 03 ...

03 opções sexuais para a parceira: mole, dobrado ou enroladinho...



- Como fetiche, posso usar touca de lã, pantufas e cachecóis coloridos.



- Outra GRAAANNNDE vantagem:

Já tenho 'Parkinson' o que ajuda muito nas preliminares .. ou seja ,

quando você já estiver gozando não adianta mandar parar , que eu

não consigo , é uma tremedeira do caralho......



- Alem disso TOTAL DISCRIÇÃO...

pois o 'Alzheimer' me faz esquecer tudo que fiz na noite anterior.

3 comentários:

  1. eu fui usadam voce tamém compartilhou tudo meu,

    eu odeio pessoas trairas,O que voce ganhou isso? me prejudicando,? é muinta putaria, como eu fui inocente e boba. desligada.

    que coisa horrivel aquele orkut da carol ulyssea de dia uma coisa , a noite parecia um inferninho.

    voce ficou do lado errado ,de gente mentirosa,nada justifica atitudes dessas pessoas. Isso tudo só para previlergiar um grupo de treis pessoas,Parabens e sucesso com a proxima vitima!!!!!!!! Duda

    ResponderExcluir
  2. O que é isso??? hahahaha tenho que rir!!!

    ResponderExcluir
  3. que isso???? O que falaram de vc Carol???

    ResponderExcluir