quinta-feira, 5 de abril de 2012

MINHA NOITE DE 4ª

Os ovos permaneceram intactos nas caixas, os gritos de protesto ficaram presos na garganta. Não há nem imagem da chegada dos jogadores do Flamengo ao Rio de Janeiro. Ao saber da presença de torcedores no aeroporto, o Rubro-Negro armou um esquema especial, driblou torcida e imprensa e time deixou o local pelo setor de embarque do Terminal 1.

A medida foi tomada porque tão logo pousaram em solo carioca e ligaram os telefones celulares, atletas e dirigentes souberam que um grupo de integrantes de uma torcida organizada estava reunido no saguão do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro os aguardando com ovos e preparando um protesto após a derrota por 3 a 2 para o Emelec, na noite de quarta-feira, em Guayaquil. Na lanterna do Grupo 2, o Rubro-Negro só avança de fase na Taça Libertadores se derrotar o Lanús, no Engenhão, e Olimpia e Emelec empatarem no Paraguai.

Na saída da cidade equatoriana, surgiu um boato entre os atletas que indicava a demissão do técnico Joel Santana. Porém, a notícia não foi confirmada. O treinador voltou ao Rio de Janeiro e foi o último a sair. À tarde, está previsto um treino no CT Ninho do Urubu para os jogadores que não viajaram, mas será fechado a jornalistas e torcedores. Os demais têm de se apresentar às 22h30 no hotel e iniciar a concentração para o clássico de sábado contra o Vasco, pela sexta rodada da Taça Rio.

Um comentário:

  1. a tua hora vai chegar vascaino já vai começar no domingo, sabes vou secar todososjogosda libertadores prinipalmente odo cruz de malta kkkk abraço do fogo filho.

    ResponderExcluir