segunda-feira, 21 de maio de 2012

DILMA EM LAGUNA

A presidente, perante uma multidão que foi ao Porto Pesqueiro aplaudí-la, Dilma Rousseff esteve em Laguna nesta segunda-feira e declarou que o governo se compromete em investir na duplicação das rodovias BR-470 e BR-280 e na construção do túnel do Morro dos Cavalos. Dilma esteve na cidade para assinar a ordem de serviço para as obras de construção da ponte sobre a Lagoa do Imaruí, na BR-101. A obra deve custar R$ 540 milhões.




O compromisso da presidente é duplicar a BR-470 entre Indaial e Navegantes e a BR-280 entre São Francisco do Sul e Jaraguá do Sul.



Dilma aproveitou a oportunidade para falar sobre os problemas econômicos enfrentados pela Europa. Segundo ela, o Brasil tem condições de enfrentar os efeitos da crise internacional que atinge os países europeus.

“Me perguntaram outro dia se a gente estava preparado para o que puder acontecer na Europa. Eu posso assegurar a vocês, nós estamos 100% preparados, 200% preparados, 300% preparados (…) Nós vamos resistir à crise criando emprego, investindo em infraestrutura”, disse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário