sexta-feira, 18 de maio de 2012

PONTE ESTAIADA.....UM SONHO???

Ontem, uma reunião entre a presidenta Dilma Rousseff e a ministra do planejamento, Mirian Belchior, selou o destinou de um dos três gargalos na duplicação da BR-101 em Santa Catarina: a transposição do Canal de Laranjeiras, na comunidade de Cabeçuda, em Laguna.




A cada meia hora a ministra das relações institucionais, Ideli Salvatti, ligava: “Mirian, não esquece do meu pedido”. No começo da noite, a notícia: A presidenta Dilma em pessoa aterriza em Laguna, na próxima segunda-feira, dia 21/5 às 15 horas, para a assinatura da ordem de serviço para o início dos trabalhos.




Além da ponte, Dilma também deve entregar a ordem de serviço para a execução do projeto das pistas complementares à nova passagem. A concorrência foi vencida pela JM Terraplenagens e Construções, de Brasília, com o valor de R$ 58.636.738,70.



Fonte: Notisul

4 comentários:

  1. ELA DESISTIU ,

    VOCE É MAU.

    VOCE CONHECE O ROBERTOELIAS?

    O BICHO PAPÂO VAI TI PEGAR

    ResponderExcluir
  2. ele disse oi AMIGO.

    JA TI NOTARAM AQUI, PODE VOAR

    LEMBRA?

    ResponderExcluir
  3. Eitâaaaaaaaa.............
    Agora ficou bom!!! Virou blogueiro amigo??? Que legal.
    Estou linkando o teu no meu blog. Vou passar sempre por aqui. Abraço forte!

    ResponderExcluir
  4. Miltão, já tô aqui faz 3 anos...sou seguidor do teu blog (adoro) há uma "cara".Tua leitura deste blog,só o engrandece. Aposentado, escrever o blog tem sido o meu passatempo predileto.
    Grande abraçoo, amigo.

    ResponderExcluir