segunda-feira, 25 de junho de 2012

TANARA X EVERALDO


Em convenção realizada na noite de sexta-feira, o Partido dos Trabalhadores (PT) escolheu como candidata à prefeitura de Laguna a vereadora e ex-secretária municipal de Saúde, Tanara Cidade de Souza. Já no sábado, o PMDB escolheu o atual presidente da Câmara de Vereadores, Everaldo dos Santos, para enfrentá-la.


Entre os apoiadores do PT estavam a deputada federal Luci Choinacki e o presidente estadual do PT, José Frisch. Durante o discurso, ele lembrou que a candidata, se ganhar, poderá ser a primeira mulher a governar no município, tentando ainda fazer alusão a heroína Anita Garibaldi. “Hoje é perceptível o crescimento de Laguna e vemos aqui um conjunto de forças, unidas em dar continuidade a esse crescimento”, acredita Frisch.

Já a candidata da atual gestão preferiu destacar os pontos em que o partido afirma terem melhorados no município. “Tivemos grandes avanços nos últimos anos, mas muita coisa ainda precisa ser feita. Com respeito ao companheiro Célio Antônio, mas, caso sejamos vitoriosos em outubro, quero fazer a melhor administração que Laguna já viu”,declara Tanara.

No dia seguinte, a oposição homologou o nome do vereador e presidente da Câmara, Everaldo. “O nome do vice está ainda em aberto, mas há grandes chances de ser Ivete Cadorin do PSD. O partido dela realizou convenção na quinta-feira. A situação está se encaminhando para isso. Já temos bastante partidos nos apoiando”, afirma o candidato a prefeitura de Laguna.

Fonte: Diário do Sul





Nenhum comentário:

Postar um comentário