segunda-feira, 18 de junho de 2012

VI UM MONUMENTO QUE ANDAVA






Essa semana que passou fui com meu filho Anderson ao centro da cidade. Enquanto ele fazia suas voltas, eu apreciava o movimento, do carro. E pude ver os amigos Foguinho, Osmar Libório, Osvaldo Araújo.

Estava próximo do Banco do Brasil, quando de repente, me sai do banco uma loira, linda (loira feia nasce morta) de seus metro e oitenta, corpo violão (no caso mais parecia um violoncelo), pisando como uma galga (não sei se ta certo o termo, mas...). E esse monumento em forma de mulher passou bem ao lado do carro, quase fazendo com que meus olhos, àquela altura esbugalhados, saltassem das órbitas. Me quebrei todo pra ver onde ela entrava, não consegui.

Mas em 10 ou 15 minutos ei-la de volta, altaneira, andando macio, com o andar mais sexy que já vi em toda minha sexagenária existência. Entrou no Banco do Brasil, onde certamente trabalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário