sábado, 9 de fevereiro de 2013

A VEZ DAS BONECAS




Começou! O carnaval em Laguna já deu a largada com o Baile das Bonecas nesta quinta-feira. O desfile das musas, bonecas e concurso de marchinhas de carnaval realizado na pracinha do Magalhães animou turistas e moradores.



A noite começou com a escolha da melhor marchinha de carnaval. Em primeiro lugar com a música Ó Padroeiro, de Edgar Carvalho, abordou o famoso santo casamenteiro, Santo Antônio.



Tadeu Guedes, com a letra “Na nova laguna até cego vê”, levou o segundo lugar. Com a marchinha “Volte a ser quem você é”, Sérgio Luís Souza e Victor Souza ficaram com a terceira colocação.



A animação foi geral quando começou o desfile das musas. As performances foram variadas e a vencedora ficou com o tema/fantasia “Liza Mineli”. O conhecido “Silverinho” levantou a platéia ao som da música New York, New York.
Emy Minogue, em segundo lugar, divertiu todos com o tema “A procura da batida perfeita”. O terceiro lugar ficou com a fantasia e tema “Solte a criança que existe em você”. Este foi o momento de festa para a criançada. Na performance do popular “Dudu”, o público pode relembrar os tempos de criança com a música Uni Duni Tê, do Trem da Alegria. Balas e pirulitos foram jogados para todos os lados.
As bonecas escolhidas foram:
José Carlos Pacheco – tema Loira Raiva

Gilson Figueiredo – tema Uma dama argentina da terceira idade

FONTE: PML

Nenhum comentário:

Postar um comentário