quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

DOR NOS QUAAAAAAAARTO

Passei o mês inteiro com uma terrível dor ”nos quarrrrrrrtos” (estão lembrados do “Painho” do Chico Anísio? pois eu estava que nem ele.) Só em pensar em sentar-me na frente do computador, doía até a alma. Dorflex e outros analgésicos, tomava-os aos punhados.Nada adiantava. Só ao ortopedista fui umas 3 vezes. Injeção aos montes e o escambau. E nada de a dor amenizar...Até que a “nega veia” sugeriu que o médico autorizasse uma tomografia. E assim foi feito.


Um dos meus filhos continuou insistindo que eu fosse noutro médico, pois os daqui de Laguna, se formavam e nunca mais procuravam se atualizar, conhecer os avanços da medicina, essas coisas....Ele mesmo marcou consulta com o médico Felippe Fontes, de Tubarão, também ortopedista, e ele diagnosticou sério problema na coluna (nunca imaginei, pois as dores eram nos “quartos”) e disse que seria necessário fazer uma “infiltração” na coluna. Tremi feito vara verde ao pensar. Quando ainda batia minha bolinha, tive problemas no joelho e fui no DM do Internacional, onde o massagista Edgar Valença fez uma infiltração (enfiou uma agulha enoooooorme no joelho, embaixo da rótula, dizendo a toda hora (prá me confortar) que tinha jogador que fazia aquilo toda semana... Queria morrer de tanta dor. Encaminhado ao Dr. Matias Back Neto, um craque no assunto, e ele me fez uma infiltração, mas completamente indolor. Fui tratado como se fosse me submeter a uma cirurgia, inclusive com entrevista, dois dias antes do dia marcado,com o anestesiologista. Vim de Tubarão no mesmo dia e......já sem dor. Obrigado doutor Matias!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário