sábado, 9 de fevereiro de 2013

PELA BALSA??????????????

O movimento de veículos foi intenso durante toda a semana na BR-101. Desde a quinta-feira a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrar congestionamentos, especialmente no trecho entre Tubarão a Laguna.


Nesta sexta-feira não foi diferente. As festas de Carnaval no litoral sul sempre atraem grande número de foliões. Entre os destinos preferidos: Laguna. O problema é que para chegar na terra de Anita Garibaldi é preciso travar a ‘batalha da paciência’ na BR-101.



Por volta das 19 horas desta sexta-feira, a fila no sentido norte da rodovia passava dos 15 quilômetros. Mesmo os foliões que optaram pelos acessos alternativos, como pela Madre, em Tubarão, ou pelo Camacho, em Jaguaruna, tiveram que enfrentar a longa fila da balsa.



Segundo o proprietário de uma lanchonete próxima ao canal do molhe, Gilmar Peixoto Camilo, o movimento já era intenso pela manhã. “Há duas balsas, uma com 44 vagas e outra com 16. O motorista espera, em média, 40 minutos na fila de quase dois quilômetros”, destaca o empresário.



FONTE: NOTISUL

Nenhum comentário:

Postar um comentário