terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

BRINCA QUEM PODE

BRINCA QUEM PODE Autores : Fernando Oliveira e Renato Demétrio ÁGUA A ESSÊNCIA DA VIDA, SANTO AMARO DA IMPERATRIZ É A CAPITAL CATARINENSE DAS ÁGUAS TERMAIS Água de cheiro vem purificar Chuva refresca o meu calor Mata minha sede de ganhar Brinca Quem Pode meu orgulho, meu amor Suor do criador Virou essência Gelo inicio do mundo Vital para nossa existência Nasce dos montes na terra Cai das nuvens do ar Deságua e o povo encanta..Me faz navegar Espelho reflete as cores…mitologia Gotas que o sol evapora Transpira em meu corpo energia Vou me banhar nas águas de Iemanjá odôia… Ora lê lê ô a Oxum vamos saudar Na batida do tambor que arrasta a multidão É a tsunami da escola do povão É um bem precioso Não pode faltar, quero a preservação Não jogue lixo, dejetos, não poluição A fonte termal que ao Rei João Faz um bem total para a nação E hoje Santo Amaro da Imperatriz É grande manancial Eco turismo nesse carnaval FONTE: JORNAL DE LAGUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário