terça-feira, 27 de agosto de 2013

CRIARAM VERGONHA

Finalmnte. reunião definirá mudanças no trânsito e início da pavimentação da avenida Calistrato será realizada nesta terça-feira (27), no gabinete do prefeito Everaldo dos Santos, uma reunião com comerciantes, representantes dos moradores, vereadores, prefeitura, imprensa e empresa responsável pela obra de recuperação asfáltica da avenida Calistrato Muller Salles.

No encontro, será apresentada como a obra será realizada, o que irá contemplar na sua execução, período de duração e desvios no trânsito de veículos.

Na ocasião, também será assinado o contrato com a empresa Setep Construções Ltda, que executará a obra, prevista para iniciar na próxima semana.

A obra:

A obra será dividida em duas etapas, sendo que a primeira compreende a recuperação asfáltica do trecho da avenida com início no cruzamento da rua Santa Rita de Cássia e o fim do cruzamento da rua Coronel Fernandes Martins, numa extensão de 344 metros.

A segunda fase será da rótula do Laguna Internacional e fim do cruzamento da rua Santa Rita de Cássia, com extensão de 1108 metros. O valor total da obra, somando as duas etapas, é de R$1.297.408,44

Governo do estado garante recursos:

O vice-governador, Eduardo Moreira, confirmou o repasse de R$800mil para esta obra. De acordo com o prefeito Everaldo dos Santos, os recursos municipais, como contrapartida, já estão disponíveis. Como mordido de cobra tem medo de linguiça, só soltarei foguetes quando começarem, efetivamente, as obras.

FONTE: Face do Jornal A Verdade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário