quinta-feira, 29 de agosto de 2013

PAT

Dando um bordejo básico pelo Face, à preocura de “coisas interessantes” pra postar no blog, me deparei com essa loucura que era essa foto da Patrícia Borges. Entrei ligeirinho no Skype para lhe pedir autorização para postar no blog e no jornal, sorte minha que ela tava on line e a autorização veio na hora confirmando que a foto fora feita por seu irmão Marcelo Borges que fizera um “book”. Corri pra ver e putz... não encontrei. Mas descobri que o cara é um tremendo fotógrafo, desses que conseguem captar a alma feminina. Pat, que além de ser um esculacho de mulher, (sorte do Tião, o marido, que já acorda vendo essa beleze toda ao seu lado) e ela ainda é vascaína (aliás, pra provocar inveja às demais torcidas, têm também o coração cruzmaltino, além dela, a Fátima Bernardes, a Vanessa Silveira, Ísis Valverde,a Juliana Paes, a Indiara Reis...só lindaça né!!! “tamos” mal de torcida heim???



2 comentários:

  1. Realmente ela é perfeita!
    Celo linda foto parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Andre obrigado pelo carinho, vc sempre querido. bjs gnd meu amigo vascaino ;*

    ResponderExcluir