sexta-feira, 17 de outubro de 2014

SALVE O PROFESSOR

0ntem,15 de outubro, o Brasil inteiro reverenciou a figura do professo, embora isso devesse ser feito todos os dias. Já faz mais de cinquenta anos, (puxa....tô velho mesmo...) mas apesar dessa montoeira de idade, não consigo e não quero esquecer das primeiras professoras do GE Jeronimo Coelho. Como esquecer da dona Zeneida Bascherottto de Oliveira, a queridíssima primeira professora. que foi a responsável pela minha boa letra. Muito elogia da, já na faculdade (Uniplac de Lages) onde cursei e concluí o curso de Direito. Graças à base adquirida nos bancos do Jeronimo Coelho com a dona Zeneida, dona Dulcemar Lopes Toldo,dona Yolanda Maria Pagani, dona Hilda Soares Bicca e dona Norma Netto Bascherotto. Depois as do CEAL dona Ana Maria Mendes,dona Regina Ulisssée, dona Penha, dona Marili, dona Natércia, doutor Marcio Rodrigues, depoia no CCL, para onde fui obrigado a me transferir e poder concluir o 2° grau, longe das minhas cruzes Física, Química, Biologia. isso sem falar da Matemática que sempre foi a minha cruz mais pesada, só aliviada um “tiquinho assim” com a ida para o CCL e o encontro com a professora dona Elza Nascimento. Enfim,todos são ressponsávei pela minha formação e só posso lhes dizer: MUITO OBRIGADO, QUERIDOS MESTRES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário