quarta-feira, 8 de outubro de 2014

INTER QUER D'ALE

A diretoria do Internacional já começou a tratar da permanência do meia argentino D’Alessandro para as próximas temporadas. O capitão colorado, que tem contrato até a metade do próximo ano, já havia demonstrado o interesse de permanecer no clube até se aposentar. “Tenho uma relação de pele com o Inter, vamos ver o que vai acontecer daqui para frente. A minha intenção é de ficar no Inter, são muito anos, muitas coisas. Eu não esqueço o River Plate, clube que me lançou, mas o Inter acabou sendo um dos clubes mais importantes da minha carreira”, destacou em entrevista no início do mês de setembro. As conversas entre os dirigentes do Inter e o capitão colorado já iniciaram e a ideia é anunciar a permanência do camisa 10 colorado nos próximos dias. “O D’Alessandro é um jogador que vai ficar para sempre na memória dos torcedores do Inter. FONTE: DIÁRIO DO SUL

Nenhum comentário:

Postar um comentário