quinta-feira, 5 de março de 2009

► Em viagem esta semana a Brasília, o prefeito de nossa cidade garantiu o repasse de 500 mil para a República em Laguna. A verba vem do Ministério do Turismo. Isso garante a infra-estrutura, trabalho de divulgação na mídia e a contratação dos atores”, explica Célio Antônio. Ah! Se o prefeito tivesse a mesma dedicação com o carnaval...

► E a senadora Ideli Salvatti heim? Levou a maior rasteira do Renan Calheiros. Bem feito. Ela defendeu com unhas e dentes o ensaboado senador quando ele respondia processo de cassação, ano passado. Inclusive eu, como seu eleitor, mandei um e-mail à senadora mostrando todo o meu desapontamento, decepção e indignação. A rasteira de Calheiros, foi para dar a vitória a Fernando Collor de Mello (aquele mesmo e ele quer voltar a disputar a presidência da República, (Deus nos livre...))na presidência da Comissão de Infraestrutura do Senado e que controla uma verdadeira fábula. Botaram a raposa pra cuidar do galinheiro rsrsrs.

► Torci tipo bicho pelo Ronaldinho Fenômeno ontem em Itumbiara. Esqueci a bronca que tenho do Corinthians e torci para que o jogador tivesse uma boa estréia. Força Fenômeno.

2 comentários:

  1. Como que pode para essa tal de república o dinheiro vem tão fácil.

    ResponderExcluir
  2. Será que esta cina que alguns prefeitos de Laguna tem ,em amor a Anita Garibaldi é contagioso ou platônico.....Ou é pretexto pra conhecer a Europa pois sem poder tá difícil,quanto mais quando só escutamos que estamos enfrentando a maior crise mundial.Nada contra mais,se preocupar em trazer uma escola técnica que beneficie os nossos alunos que mal conseguem ter estimulos para terminar o 2ºgrau,nada pensam.Laguna precisa acordar.Está em estado letárgico,por alguns é claro.

    ResponderExcluir