domingo, 8 de março de 2009

► Recebi na manhã deste sábado, a visita agradabilíssima do amigo radialista Celso Fernandes. A visita do amigo prendeu-se ao fato de ele e Paulo Roberto Cereja, me presentearem com uma camiseta da rádio Transamérica Hits FM de Tubarão, onde os dois estão atuando, especialmente num eclético rádio-jornal das 7 as 8h30 da manhã. Vale a pena conferir. A frequência é 103.1. Porém meu filho Piero, muito amigo do ex-magrão e conhecedor do passadinho do cara, jurou que a visita inesperada do Celso deveu-se a uma nota dada em minha coluna do jornal O Pharol no dia anterior, veja: ▀ Sabem a Thany, aquela menina com rosto angelical que mostrei aqui na coluna há 2 edições? Pois ela se chama Thanyellen e é minha vizinha. Já to achando que moro no paraíso. Já tinha como vizinhas Vanessa, Aline, Taís, Mariana, Jéssica e agora Thany. Oh!! Deus, não mereço tanto......
Como diz o Piero: Zolhudinho heim??????

► A atração principal era o Swing Atrevido e sua incrível percussão comandada pelo Anderson e tendo ainda Na, Charles, Piero, Diego (que quebra tudo nos mais variados instrumentos}. Como coadjuvante, o entardecer de um lindo dia de finalzinho de verão, calor, cervejinha estupidamente gelada, casquinha de siri com um limãozinho espremido por cima e vendo a mulherada (pra quem é do ramo... um prato cheio) tudo isso num barzinho estrategicamente instalado a alguns metros da praia do Mar Grosso, é ruim heim? Assim foi o meu e de muitos privilegiados, que foram ao D’Buss bar. As imagens abaixo valem por todas as palavras que eu busque no meu limitado vocabulário, do que foi este sábado vivido por alguém que curte, quando a grana permite claro, as boas coisas da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário