segunda-feira, 23 de março de 2009

► Que domingo meu Deus. À tarde, via o jogo Corintians e Santos apenas por ver. Minha mente estava no Maracanã, onde seria disputado o clássico dos milhões, Vasco e Flamengo. As 6 peguei o bravo Palio e me joguei pra casa da vizinha Zenaide Silveira, que já estava sentindo a minha falta, disse-me ela. Vestido com uma camisa do Vasco que tem um autógrafo do meu presidente Roberto Dinamite, fui recebido, carinhosamente como sempre, pela dona da casa e o marido Écio e de cara ela foi me dizendo:
- Fique à vontade Dé. Tais em casa. Tinha alguns flamenguistas mas eu já mandei embora...(e olha que eram sobrinhos.....mas cometeram a traição, segundo a filosofia da Zenaide, de ser flamenguista). Casa cheia e só de parentes, eu era o único que não era Silveira, como podem ver a alegria da turma na foto batida justamente na hora que o Vascão fez o 2° gol e colocou uma pasada de cal na intenção de reação do adversário.

► Por falar nisso, vascaínos estarão se confraternizando em torno de um jantar no próximo dia 11 de abril. Convites limitados, claro. Coisa linda

Nenhum comentário:

Postar um comentário