sexta-feira, 13 de março de 2009

► Morei em Lages de 1977 a 1990 e nessa época as notícias de Laguna, eu ficava sabendo 1 mês depois pelo jornal “O Renovador” que a família mandava ou carta que demorava quase o mesmo tempo para chegar. Telefone era caro e difícil. Celular, nem pensar. Vinha a Laguna 1 vez por ano, normalmente no Natal. A Serra do Doze, além de “tenebrosa” não era asfaltada. De Lages a Laguna se pegava asfalto só na 101 em Tubarão. Pra terem uma idéia de como era difícil aqueles tempos e a facilidade de comunicação de hoje. Além de você ter à disposiçãoo blog aqui, atualizado quase diariamente, a rádio Difusora lançou ontem seu site: www.difusoralaguna.com.br onde você poderá ouvir a emissora em qualquer lugar do mundo.

► Domingo como o diabo gosta. Os proprietários do D’Buss Bar, os gêmeos Paulo e Pedro Buss organizam um big torneio de futebol de praia neste domingo com inicio a 9 horas. Bem ao lado do freqüentado bar, a bola vai rolar neste domingo.

► Pessoas ligadas à Igreja Católica começam a se movimentar para erguer uma estátua do padroeiro Santo Antonio dos Anjos da Laguna.

Um comentário:

  1. MEU CARO ANDRÉ,
    Manno...teu blog tah mil...gostei mesmo e através deste conheci e passei a acessar o site da DIFA....brigadão e um grande abraço.
    Luiz Néry (professor Mirandinha)
    Joinville SC

    ResponderExcluir