quarta-feira, 22 de abril de 2009

► Entre os muitos exames que a minha nova cardiologista Dra. Ana Cláudia Duarte Rodrigues determinou que fizesse, estava o temido exame de próstata. Com os olhos arregalados e pensando no que me esperava, pensei:
- Pronto, lá se vai a virgindade......
Completamennte desatualizado dos avanços médicos, a boa nova me foi dada pelo Neném, exemplar e competente enfermeiro do laboratório a que me dirigi: Não te preocupa André, agora o exame de próstata é feito a partir de uma amostra de sangue. Aliviado e dando graças aos avanços da medicina, quase disse ao Neném: Se é só tirar um sanguinho e mais nada, pode tirar logo alguns litros....

► Hoje o Brasil está de aniversário. São 509 anos. Li, certa feita, nesse mesmo dia que: O melhor que se podia fazer era devolver o país aos índios e pedir desculpas.
► O Palmeiras do Wanderlei Luxemburgo ganhou mais uma sobrevida. Com a corda no pescoço, e na iminência de dar um “hasta luego” à Libertadores, o time tinha que ganhar da LDU do Equador. E o “verdão”, do Rodrigo do Swing Atrevido, ganhou de 2x0.
► O mais recente escândalo da Câmara dos Deputados me levaram a rever meu conceito sobre votar para deputado federal, também. Até o deputado Fernando Coruja, meu ex-colega de faculdade, está no rolo. Foi o 2° deputado que mais usou passagens de avião com parentes tendo as passagens sido pagas com o teu, o meu, o nosso rico dinheirinho. Logo você Fernando, que eu tinha como uma reserva de moralidade na mal-falada classe política de Brasília....

Nenhum comentário:

Postar um comentário