quinta-feira, 16 de abril de 2009

► Recebi de um amigo este interessante e-mail, e Nereu Júnior garante que é verdade, que realmente aconteceu.
A loira gostosíssima ia se jogar no mar, no cais
do porto de Itajaí,quando aparece um marinheiro.
- Moça, não faça isso !!!
- Vou me jogar, minha vida é uma droga!
- Não faça isso! Olha, meu navio está de partida para a Europa. Por que você não vem comigo e pensa melhor? Se, chegando lá, você ainda quiser se matar,
pelos menos terá conhecido a Europa.
A loira achou a proposta razoável e seguiu com ele para um bote salva-vidas,
pois viajaria clandestinamente.
Durante duas semanas ele a visitava à noite
trazendo comida, água e transava com ela.
Comida, água e cráu.
Até que um dia o capitão fez uma inspeção
nos botes e descobriu a loira.
Ela, sem saída, lhe contou a verdade.
- Olhe, eu estou aqui seguindo para a Europa,
porque um marinheiro me trouxe...
Todas as noites ele me traz comida e água,
e como agradecimento eu dou para ele.
E combinamos assim até chegarmos à Europa...
Ainda falta muito?
- Não sei moça. Por enquanto esta balsa
só faz a travessia Itajaí-Navegantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário