domingo, 19 de abril de 2009

● Vereadora Nega apresentou proposta de projeto que institui o programa vereador mirim. Discussão do projeto com alunos, pais e professores deverão acontecer, inclusive com apresentação de emendas.

● Policiais de Laguna contam agora com o que há de mais moderno e polêmico no combate à criminaldade: a arma não letal a raio taser (dispara uma descarga elétrica que imobiliza o marginal). A entrega foi feita essa semana pelo Secretário de Segurança Ronaldo Benedet ao Delegado Regional Manoel Silveira Teixeira. O vice-prefeito Luiz Fernando Schieler Lopes aproveitou sua ida ao evento para reivindicar ao secretário cameras de monitoramento para o tombado centro histórico. Demorou.

● Roberto Carlos comemora neste domingo 68 anos de idade. E pra comemorar a data, o Rei faz um show em Cachoeiro do Itapemirim, sua terra natal, no estádio de futebol da cidade. É o 1° show dele em Cachoeiro desde que deixou a cidade com 14 anos de idade. Por aqui Roberto Carlos tem duas fãs como eu nunca vi igual: As minhas amigas Adriana Lucindo e Gorete da Vila Izabel. No Orkut das duas só tem fotos do Rei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário