segunda-feira, 27 de abril de 2009

● Não é surpresa pra quem me conhece, a minha gana também pelo Corintians, tudo por causa de um cara, que é meu amigo, o Evilásio, o torcedor mais chato do mundo, mais do que os flamenguistas Foguinho, Andrei e Selma Souza. Impossível? Também achava isso, e mesmo assim confesso que vibrei com o 3° gol do Ronaldo contra o Santos. Pra quem é vidrado em futebol...um prato cheio.
● Merece até uma convocaçãozinha nénão Dunga? Prá quem já convocou um tal de Afonso que ninguém nunca tinha visto jogar, o Fenômeno pelo menos já se conhece e sabemoos que é craque. Demonstrou estar recuperado e em forma, sou mais ele com a 9.
● Tudo leva a crer que o Botafogo vai ser pelo 3° ano consecutivo o “cavalo paraguaio” do futebol carioca. Mas torço pra ti, Fogão....claro né.
● Já viram o site www.transparencia.org.br. Todo dia pipocam maracutais protagonizadas por nossos legisladores, alguns de Santa Catarina e que eu tinha como de “moral ilibada” estão metidos em trambicagem. Prá deputado federal??? Não voto mais...Ah! e pra Estadual só se for de Laguna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário