terça-feira, 7 de abril de 2009

► Sabem o padre Fábio de Melo? Pois o bonitão teve que interromper uma missa/show na cidade de Campinas/SP devido o assédio da mulherada. Cerca de 8 mil pessoas, a maioria mulheres queria porque queria agarrar o santo homem e ele teve que encerrar a apresentação. Ainda bem que o padre é do bem, já pensararm se fosse do mal? A “roça” que faria?

► Uma rede de televisão flagrou num bar carioca o cantor Fagner bebendo todas com amigos, bem à vontade de bermuda e chinelos e eram tantas que o cantor saiu “cercando ganso”. Esta é a 2ª vez que vejo algo semelhante na tevê. Há uns 10 anos, Martinho da Vila voltava de uma turnê pela África e completamente de porre foi se apresentar num programa de auditório. Pessoalmente, já vi o guitarrista Celso Blues Boy interromper uma apresentação em Lages, porque, de tão bêbado, não tinha mais condição de tocar. Ele bebeu “um caminhão” de mini cervejota.

► Imaginem o desespero. Três garotas foram ao terminal eletrônico do Banco do Brasil, no sábado, 4, sito na própria agencia na praça da matriz de Santo Antonio e depois de fazerem o que foram fazer, veio a surpresa: a porta é trancada eletronicamente as 22 horas e... A sorte delas foi o brinquedinho do século 21, por enquanto, o celular. Com ele ligaram para a Polícia Militar, que foi ao local, mas teve que arrombar a porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário