domingo, 31 de maio de 2009

● Um queniano ganhou novamente a Maratona de São Paulo. Também, a garotada da Roseta do meu tempo (ih....vai longe)já dizia que no Quênia os negrões treinavam subindo morros correndo e com um leão morto de fome correndo atrás.

● Registro, faceiro, a inclusão da Jackeline Bulos Aisemann, nossa querida conterrânea e poetisa das mais sensíveis que conheço e que mora na Suíça, entre as seguidoras do blog e Tatiana Rafael, uma das mais novas seguidoras do blog que tinha razão, em seu comentário aí embaixo: Foi até 4 da matina com o Restarante Brisa do Mar lotadaço, o pagode que o Swing Atrevido fez lá na sexta.

● Tono da Silva, o proprietário já queria “fechar” com o grupo pra sexta que vem, mas nesse dia os caras (a maioria deles) estará em Lages, com as namoradas, noivas e esposas na Festa do Pinhão.

● O que foi aquilo do Pelé, mostrado pelo Fantástico? Ta certo que seu cabelo é real, mas é ruim. Cortar aquele bom-bril pra fazer jóia? Só me faltava essa...

● A fonte anunciada aqui como “segura” e de dentro da FIFA lembram, deu o maior “migué”. Florianópolis não está, coisa nenhuma, entre as 12 cidades que receberão jogos da Copa do Mundo de 2014.
Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Natal, Recife, Fortaleza, Salvador, Cuiabá, Brasília e Manaus são as cidades escolhidas. A grana que eu ia começar a economizar com a devolução do Imposto de Renda, pra ver pelo menos um joguinho, vai ser investida noutra coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário